NewsTurismo

Rede Nord promove Projeto Decolar que oferece conhecimento e oportunidades para colaboradores 

Norddecolar

A Nord de Hotéis – rede com maior número de equipamentos hoteleiros a beira-mar no Nordeste – está dando sequência ao Projeto Decolar, iniciativa criada para focar no desenvolvimento dos colaboradores da empresa, oferecendo oportunidades de conhecimento em diversas áreas, abordando temas como inovação e tecnologias, liderança, otimização de recursos e tempo, entre outros.

De acordo com a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, o Projeto Decolar promove palestras e oficinas abrangendo todos os setores dos serviços prestados pela rede, oferecendo momentos de aprendizado e crescimento tanto de forma online quanto presencial. “Estamos comprometidos em impulsionar habilidades e capacidades, preparando nossos colaboradores para alcançar voos ainda mais altos em suas carreiras”, afirmou a executiva.

Durante duas semanas, cerca de 50 líderes e colaboradores da Nord vão adquirir conhecimento por meio de palestras e oficinas, que serão realizadas de forma tanto presencial como online para desenvolver os colaboradores e gerenciamento de tempo.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário