NewsTurismo

Rede Nord recebe prêmio de melhor parceiro do Grupo Arbo, em São Paulo 

Rede Nord

A Rede Nord Hotels voltou a ser protagonista no turismo nacional. Na noite d a última quinta-feira (23), em São Paulo, a Nord recebeu o prêmio dos melhores parceiros do Arbo, em 2022/2023, Grupo que atua no mercado com 12 marcas em sete diferentes segmentos nas áreas de Turismo e Eventos e de streaming e transmissão digital.

O prêmio de destaque do ano no segmento Hotelaria foi recebido pelo gerente comercial da rede, Michel Targino, das mãos do gerente de produtos nacionais da Operadora Diversa.

Para a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, esse prêmio coroa um ano que foi bastante positivo para a rede, que bateu todos os números programados para 2023 e que projeta um dos melhores períodos de alta estação de todos os tempos.

De acordo com a executiva, as grandes parcerias a exemplo do Grupo Arbo têm sido um importante diferencial no processo de comercialização de produtos e serviços. “A Nord se preocupa diuturnamente em oferecer as melhores experiências para os nossos clientes e isso tem feito total diferença na hora de escolha de determinada marca”, enfatizou Patrícia Cantalice.

Assessoria de imprensa

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário