HotelariaNews

Rede Nord registra crescimento na ocupação e revela plano de expansão

Após investir no mercado do Ceará, com a inauguração do Nord Luxxor em Juazeiro do Norte, a Rede Nord se programa para nova expansão.

Patrícia Cantalice / Rede Nord divulgação

A informação reflete o clima de otimismo da empresa com o início da retomada da economia e os dados de ocupação da rede em crescimento. No mês de junho, conforme Patrícia Cantalice, diretora da Nord – a maior rede hoteleira do Nordeste -, o índice de ocupação de todas as unidades superou em 30% o resultado apurado no mesmo período de 2019 – em 2020 os hotéis ficaram fechados em decorrência da pandemia da Covid-19.

A executiva preferiu ainda não revelar o projeto de expansão que a rede está analisando para tirar do papel ainda em 2021, mas disse que os primeiros resultados com os brasileiros voltando a viajar mostram um crescimento importante para o setor que foi um dos mais penalizados em função da pandemia. “O objetivo da rede é inaugurar ainda esse ano mais uma unidade, e bater todos os resultados de 2019”, afirmou.

O processo de expansão da Nord não só acompanha um leque de propostas inovadoras. Segundo Patrícia Cantalice, “a rede tem investido cada vez mais em melhorias de processos, consciência ecológica e tecnologia para alcançar os resultados. Trazemos como premissa a hospitalidade, qualidade na prestação de serviço e segurança para os clientes e colaboradores”, disse.

A rede ainda é considerada a queridinha da região e costuma receber artistas e autoridades que autenticam o alto índice de satisfação dos seus clientes. “Estamos investindo em conforto e qualidade das unidades, trazendo o diferencial da região de cada hotel, para que de fato os clientes possam vivenciar experiências e não apenas hospedagem. Nosso objetivo é criar memórias afetivas com os momentos em que cada cliente possa usufruir das nossas hospedagens, desde o corporativo ao lazer, valorizando a cultura, produtos e fornecedores local”.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário