CulturaNews

Sabadinho Bom vai ter chorinho com Laídia Evangelista e banda

Sabadinho Bom

O Sabadinho Bom deste final de semana apresenta a instrumentista Laídia Evangelista e banda, que prometem muito chorinho lembrando nomes como Pixinguinha e Jacob do Bandolim. O evento, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), tem como cenário a Praça Rio Branco, no Centro da cidade, e começa ao meio dia. 

“Esta é uma ação cultural nossa extremamente valorosa. O público de João Pessoa adotou o evento como um ponto de encontro nas tardes de sábado e está consolidado”, constata o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.  

Ele observa que ali tem música de qualidade. “Estamos valorizando os nossos cantores, instrumentistas, profissionais da música de forma estruturada, de maneira que movimentamos uma economia local pela atividade cultural e também garantimos um entretenimento de qualidade para nossos moradores e os visitantes que chegam à cidade. A Praça Rio Branco é hoje um ponto cultural dos mais importantes na cidade”, afirma.   

PMJP

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário