CulturaNews

Sensação na Web, cantor Rafael Vaz começa o ano com música nova

Rafael Vaz

A canção ‘’Se eu te amei’’, do cantor e compositor paraibano Rafael Vaz, será lançada no próximo dia 12, em todas as plataformas digitais. O single que conta a história de um amor que deu errado na primeira noite foi escrito por Caio Bison, Emerson Galli e Mila Rebello.

A voz marcante de Rafael traz um toque especial para a interpretação, misturando a euforia da primeira noite com a decepção.

“Muitos vão se identificar com essa cena descrita na música. Podem esperar uma história de amor que não deu muito certo, porém com uma pegada massa, boa para dançar com a assinatura do grande Ramon No Beat”, afirma Rafael.

Nascido na cidade de Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, o cantor Rafael Vaz, tem feito sucesso com outros singles na internet, como a música “Com Carinho”, que já ultrapassou as 200 mil visualizações.

O multi-instrumentista se dedica em tempo integral à música e promete, além dessa, outras novidades em 2024. “Muitas coisas boas estão por vir. No momento, não podemos contar, mas na hora certa todos vão saber. Garanto que vai valer a pena, então fiquem atentos às minhas redes sociais”, avisa o cantor.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário