NewsTurismo

SERHS Natal Grand hotel & Resort apresenta seu novo diretor de operações, Leonardo Dortes

Leonardo Dortes / divulgação

SERHS Natal Grand Hotel & Resort, do grupo catalão SERHS, anuncia promoção de Leonardo Dortes como novo Diretor de operações.
Leonardo Dortes assume desafio, com a estratégia voltada para o revenue e melhoria nos processos operacionais.
Após carreira hoteleira na área de recepção em hotéis de São Paulo, Dortes ingressou no grupo em 2012, atuando no hotel que havia em Guarulhos (SP).

Em 2013, o executivo recebeu convite do Grupo para mudar-se para o Rio Grande do Norte e atuar como Supervisor de Recepção do Serhs Natal Grand Hotel & Resort, sendo promovido em seguida à Gerente de Recepção e, posteriormente, Gerente de Hospedagem, ao longo desses nove anos de empresa.

O novo diretor de operações é graduado em Processos Gerenciais, com MBA em Business Intelligence, conhecimentos e habilidades utilizados no desenvolvimento de suas equipes e na ampliação de processos que possibilitam ainda mais resultados ao Grupo Serhs.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário