NewsTurismo

SERHS Natal realiza café da manhã com jornalistas para apresentar novidades

Imagem Canindé Soares

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort recebeu, nesta quarta-feira (15), um grupo de jornalistas potiguares para um café da manhã. Na pauta do encontro, coordenado pelo diretor de operações Leonardo Dortes, foram apresentadas novidades como o retrofit, novas suítes e serviços do hotel.

O diretor destacou o processo de renovação que vai da estrutura física, com a renovação dos 396 apartamentos, ao surgimento de novas categorias de acomodação e serviços exclusivos. Uma das inovações é o SERHS Experience Suítes que oferece conforto e exclusividade em três tipos de acomodações (Suites Imperial, Exclusive e Premium). Também foram apresentados ao grupo, serviços abertos ao público como os restaurantes de especialidades Marenostrum e Tapiro Grill, o SPA e o day use, oferecido de acordo com a ocupação do hotel.

Os convidados, de vários segmentos da imprensa, tiveram a oportunidade de bater um papo sobre as atualizações enquanto degustavam do café da manhã vip, oferecido diariamente pelo SERHS sob comando do chef Rodrigo Praxedes. Participaram do encontro o gerente de marketing, Gilberto Oliveira, e a assessora de imprensa, Cristina Lira.

Sobre o SERHS Experience Suítes

Para quem gosta de conforto e exclusividade, o SERHS Natal Grand Hotel & Resort oferece uma experiência diferenciada com três tipos de suítes.

Equipe exclusiva com camareira, concierge, garçom e mensageiro, pronta para proporcionar um atendimento diferenciado.

As Premium Suítes têm piscina de borda infinita, varanda espaçosa com vista privilegiada para o mar e o Morro do Careca e uma área interna com estrutura moderna e elegante. Para quem optar pelas Exclusive Suítes terão a sua disposição, vista privilegiada de frente para o mar, espreguiçadeiras além de estrutura interna com ambientes conectados.

Para quem quiser adicionar mais exclusividade, tem o serviço SERHS Inclusive para vivenciar uma experiência gastronômica dentro do quarto enquanto se deslumbra da exuberante vista para o mar, máquina de café, adega de vinhos e massagem relaxante na suíte mediante agendamento, além de transfer privativo.

Para quem procura algo mais luxuoso, temos a Imperial Suíte. A melhor acomodação do hotel que tem 164m² de área interna para hospedar até quatro pessoas e 193m² de área externa com uma vista exuberante do morro do careca, e também o cenário perfeito para realização de eventos corporativos, mini weddings e aniversários para aproximadamente 50 pessoas.

Cristina Lira

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário