Mercado ImobiliárioNews

SETAI GRUPO GP traz a João Pessoa o melhor do design internacional no mundo

Estúdio Pininfarina assina empreendimento residencial de luxo com a tradição e sofisticacão da marca Ferrari

André Penazzi, CEO do SETAI GRUPO GP

A tarde da última terça-feira (31) foi de muita movimentação em frente à sede do Setai Grupo GP, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O burburinho aconteceu por conta das quatro Ferraris que chegaram ao local para divulgar mais uma novidade do Grupo: o Setai Residences Design by Pininfarina.

Os modelos vieram ser somados a outros três que já estavam na empresa e que vão compor o showroom que o SETAI GRUPO GP irá inaugurar para o lançamento do novo empreendimento. “Nós estamos montando um showroom com o acervo de sete Ferraris para que o cliente Setai possa experienciar toda a sofisticação e design atemporal que esses carros possuem, mostrando que o nosso empreendimento também terá essas qualidades e que será um marco para a construção civil e para o turismo da Paraíba pelas próximas décadas, pelo próximo século”, adiantou André Penazzi, CEO do SETAI GRUPO GP.

A história da Ferrari será contada através dos modelos que assinalam a atemporalidade da marca, que assim como o Setai Residences Design by Pininfarina, chega para singularizar a obra para as próximas gerações. “ Não é um prédio de moda, é um prédio para sempre”, evidenciou André.

Empreendimento inovador- Com o endosso do mais importante estúdio de design do mundo, o bairro do Altiplano hospedará três torres que irão compor o complexo residencial, que também contará com um mini mall. O condomínio vai trazer as linhas curvas, características da Pininfarina, que assina o design do projeto em colaboração, no segmento de interiores, com o arquiteto paraibano Leonardo Maia.

Inovação, elegância e atemporalidade – O Estúdio Pininfarina respira design. A emblemática empresa é conhecida mundialmente pela assinatura de modelos automotivos, como os da Ferrari, Fiat e Maserati. Mas vai além, com o desenvolvimento de projetos na área de Arquitetura, Design de interiores e de produtos. “ É uma experiência muito rica ter o nosso primeiro projeto de colaboração internacional aliada a uma marca global, esta que estava presente nos carrinhos de coleção da minha prateleira quando eu era criança. É a concretização de um trabalho sério e consistente”, celebrou Leonardo Maia.

Os modelos – O acervo dispõe de sete modelos que contam a história da marca quase centenária. Serão expostos os modelos 296 GTB, 360 Modena, 308 GTS, 355 Berlinetta, 430,, F12, 328 GTB Mondial 8, algum desses que marcaram gerações e que estiveram presentes em momentos especiais da nossa recente história, como o utilizado pelo Papa João Paulo II, no desfile da cidade de Maranello, onde fica a sede da Ferrari, e em filmes, como o clássico Perfume de Mulher, e séries de televisão, como a saudosista Magnum, dos anos 80. Uma curiosidade: o modelo 308 tem assinatura, à mão, do piloto de automobilismo brasileiro Rubinho Barrichello.

Fãs – O desembarque foi acompanhado por apaixonados pela marca e por criadores de conteúdo digital na área automotiva. “Eu, como entusiasta da marca Ferrari, estou bem feliz em poder acompanhar de perto este desembarque. São carros que marcaram a minha infância, e imagino que o Setai Residences Design by Pininfarina vai ficar tão legal quanto esses modelos”, declarou Vitor Tavares, que administra o perfil @Carangospb, no Instagram. “O nome Ferrari impacta não só pelos carros, mas pelo empreendimento que está associado a eles, e pelo desenho Pininfarina, que para mim, sem dúvidas, assina os melhores desenhos que a marca produziu. O design do empreendimento vai ser tão belo quanto os dos carros”, pontuou Paulinho Barbosa, que mantém o perfil @pbexoticos.

Sobre o Grupo GP* – O Setai Grupo GP é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo Guedes Pereira, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai – traduzido como “casa” em japonês – imprime sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: contato@setaigrupogp.com.br.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário