Sexto Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira em Lisboa acontece no dia 27 de fevereiro no Vila Galé Opera

Um encontro de Networking e troca de ideias entre profissionais da área de Turismo e Negócios, assim foi a ideia da Jornalista Cristina Lira, quando criou há 10 anos em Natal, capital do Rio Grande, Brasil inicialmente o Encontro das Belas do Turismo com Cristina Lira, formado só por mulheres com palestrantes do sexo masculino e após 6 meses o evento foi alterado para Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira. Era realizado uma vez por mês no SERHS Natal Grand hotel & Resort de grupo catalão em formato palestra jantar, sempre foi cada um pagando o seu.  Depois foi realizado em 10 cidades do Brasil e desde 2017 em Portugal, em Lisboa e Porto, em 2018 em Roma, na Itália em parceria com a Bonjour Itálie e apoio da Embratur. O evento de adesão, cada uma paga o seu. 

Será dia 27 de fevereiro às 19hs no Vila Galé Opera em Lisboa. Serão palestrantes: O presidente do Natal Convention, Leandro Martins, o CEO da Clever Hospitality Analytics, Luis Brites, a mentora de hospitalidade e secretária geral da Associação dos directores de hotéis de Portugal -ADHP, Liliana Conde. A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa confirmou presença.

O Encontro em Lisboa tem apoio do grupo Vila Galé, Associação dos Directores de hotéis de Portugal, Aoecate, SERHS Natal Grand hotel & Resort, Datashow Brasil e El Corte Ingles. Haverá sorteios !

Valor por pessoa:30 € com jantar e bebida incluída.

*Terá estacionamento gratuito na garage do hotel desde que tenha disponibilidade. Confirmações até o dia 19 de fevereiro com Cristina Lira pelo email crislira80@gmail.com ou pelo telemóvel + 351 910510672 ou pelo whatsapp + 5584 994316084

Palestrantes:

Luis Brites

Licenciado e MBA pelo ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão). Iniciou a sua carreira profissional no BPI, banca de investimento. Mais tarde ingressou no Interbanco (hoje em dia Banco Santander Consumer) onde liderou como Chefe de Departamento, uma equipa de serviço ao cliente e telemarketing.Transitou para a área de telecomunicações aquando da liberalização do mercado como colaborador-fundador e Subdiretor na SONAE.com, empresa de telecomunicações da SONAE. Mais tarde assumiria a Direcção Comercial de um dos maiores players mundiais de seguros de crédito e “réassurance”, a GEFI (GE Financial Insurance).

Entrando no mundo do turismo e hotelaria de forma inesperada, mais concretamente na liderança de empresas tecnológicas que desenvolvem soluções de software para o sector, os últimos 13 anos têm sido um intenso desafio nas vertentes da inovação, transformação digital das empresas hoteleiras e mais recentemente na vertente da sustentabilidade e criação de ferramentas que monitorizem o impacto na redução da pegada de carbono, nomeadamente os “sustainalytics” como CEO da CLEVER Hospitality Analytics e Board Member Não Executivo HHS.

Leandro Di Martins, presidente executivo do Natal Convention Bureau.

Leandro Di Martins é o atual presidente executivo do Natal Convention & Visitors Bureau, uma associação sem fins lucrativos formada por empresas integrantes da cadeia produtiva do turismo de Natal, a capital do Rio Grande do Norte, no fomento a atração de eventos técnico-científicos para o destino. Eleito em 2021 para o biênio 2022-2023, Leandro está em sua primeira gestão à frente do NCVB. Dentre as suas realizações destacam-se a inauguração da sede própria, do fortalecimento do quadro de associados e das captações de grandes eventos nacionais e internacionais, além da atração de novos sócios para o NCVB. Leandro Di Martins também é diretor da empresa de áudiovisual DataShow, referência na área de tecnologia e serviços para eventos no Brasil.

Liliana Conde Mentora para a Hospitalidade e Happiness nas organizações / divugação

Uma vida a viver a Hotelaria e o Serviço

Atualmente a Liliana Conde é Secretária-Geral da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal e consultora nas áreas da Hospitalidade, Felicidade Organizacional e Serviço de Excelência.

Profissional de Turismo e Hotelaria com 16 anos de Direção de Hotel e 35 anos ligada ao Turismo e Hotelaria na capital Lisboeta mas também na região Algarvia em Faro e Portimão.

Neste percurso contam-se Hotéis de Cadeia Internacional e independentes, de cidade, boutique hotéis e de praia.

A destacar as seguintes distinções: finalista no Concurso Xénios para melhor diretor de hotel (ano de 2021 e 2018) e melhor diretor de Hotel da zona Sul enquanto Cadeia Multinacional (ano 2012 e 2013).

É licenciada em Turismo pela Universidade Lusófona, possuí um MBA em Gestão Organizacional da Felicidade pelo ISEC e Happiness Business school e conta com várias formações nas áreas do Luxo, do Change Management e uma Certificação Internacional em Coaching. Escreve mensalmente artigos para a Publituris Hotelaria.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast