NewsTurismo

Símiles anuncia nova opção de compra de créditos com milhas para realização de exames e consultas em parceria com Saúde iD do Grupo Fleury

Internet divulgação

A Smiles, o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, anuncia disponibilidade de benefícios em parceria com a Saúde iD, plataforma digital de saúde do Grupo Fleury, uma das mais respeitadas empresas do ramo de medicina diagnóstica do país e parceira da Smiles desde 2021.

A parceria tem como objetivo aumentar o leque de possibilidades de uso das milhas dentro da plataforma, tornando-a cada vez mais completa, agora também com serviços voltados para a área da saúde.

A partir de 20 de dezembro, clientes Smiles poderão resgatar milhas para compra de créditos da Saúde ID para realização de exames e consultas. A parceria permitirá que os clientes Smiles tenham mais uma possibilidade de usar suas milhas cuidando da saúde. O serviço conecta pessoas aos melhores médicos, hospitais, clínicas e laboratórios. Sem fila de espera, é possível cuidar da saúde de forma segura e usando milhas.

A parceria traz agilidade, segurança, facilidade, baixa burocracia, resgate de milhas e o Voucher será reutilizável, ou seja, o cliente poderá comprar um crédito de R$50, gastar R$25 em serviços no site da Saúde ID e ainda restará R$25 que ele poderá usar novamente no site para outros serviços. O prazo para utilização de um voucher será de 3 meses a partir da data da compra.

“O nosso objetivo é oferecer uma plataforma cada vez mais completa e repleta de oportunidades em produtos e serviços por meio das milhas, e essa novidade vem como mais uma possibilidade para o nosso cliente. Essa parceria inovadora reforça nossa estratégia de ter o cliente no centro das nossas decisões”, conclui Bruno Tonon, Diretor Comercial e de Produtos B2C da Smiles

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário