GastronomiaNews

Skybar e Mirante Skybeach abrem na segunda e terça, em horário especial

Para acompanhar todas as novidades, o instagram é o @miranteskybeach e @skybarjpa

Skybar / divulgação

Para turistas e pessoenses que querem passar o feriado contemplando a vista mais bonita da cidade, o Skybar e o Mirante Skybeach vão contar com esquema de funcionamento especial. Os locais estarão abertos nesta segunda-feira (11) e na terça-feira (12). O Mirante pode ser visitado das 9h15 às 12h e das 14h30 às 18h. Já o Skybar vai funcionar nos dois dias das 15h à meia-noite.

O mirante já se tornou o novo point da capital paraibana e conta com 182,3 metros de altura, proporcionando os visitantes contemplarem desde o ponto mais oriental das Américas – a Ponta do Seixas – até as praias de Cabedelo. Do local, também é possível conferir alguns das principais avenidas da cidade, como a Beira Rio e Epitácio Pessoa. No fim de tarde, o espaço é escolhido por amigos e familiares para prestigiarem do alto o pôr do sol no Rio Jaguaribe.

Já o Skybar, desde sua inauguração no ano passado, se mantém no hype da capital paraibana proporcionando aos clientes um ambiente despojado e elegante, uma vista de tirar o fôlego e experiências gastronômicas únicas. Considerado o bar mais alto do Nordeste, o local também conta com drinks exclusivos e especiais, assinados pelo chef de cozinha e mixologista Houston Pina, que prometem deixar o local ainda mais atrativo.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário