NewsTurismo

Tea Shop João Pessoa está presente nos hotéis mais elegantes da cidade

BA'RA Hotel, Verde Green e LS Hotel possuem mesclas da marca disponíveis para hóspedes

Divulgação

Seja para auxiliar no relaxamento, na digestão, na energia ou para uma experiência de sabor, os chás são bastante usados no dia a dia em casa ou no trabalho. A Tea Shop, maior rede de chás premium do Brasil e presente em João Pessoa, oferece seus diversos sabores agora também em hotéis da cidade, além da loja.

O BA’RA Hotel, no Cabo Branco, e o Hotel Verde Green e LS Hotel, em Manaíra, oferecem cartas de chás personalizadas para os hóspedes, sejam nos restaurantes ou nas suítes. “São hotéis de bom gosto, justamente com perfil dos nossos produtos”, justificou Luciana Amaro, proprietária da Tea Shop João Pessoa.

Luciana conta que as cartas foram baseadas no desejo do hotel em proporcionar ao seu respectivo hóspede opções especiais da bebida. Para o BA’RA Hotel, por exemplo, os rótulos são ofertados nas suítes, no café da manhã e em comidas e drinks nos restaurantes Orama e Iocá. Dentre as mesclas disponíveis, estão as infusões relaxantes Mediterâneo (maçã, melissa, alecrim, lúcia-lima, cítricos e cascas de cítricos, azhar e aroma de laranja) e Rooibos Safari (rooibos, coco e chocolate); o Gunpowder (chá verde orgânico puro); o Spicy Strawberry (chá oolong, alfarroba, gengibre, canela, anis estrelado, abacaxi, cravo, morango, marianinha vermelha e aroma de baunilha, creme e cardamomo).

Já no Hotel Verde Green, as mesclas são servidas nas suítes e no restaurante. Entre os sabores, estão disponíveis Strong English Breakfast (blend de chás pretos cultivados em Sri Lanka com sabor amadeirado) e Gracia Blend Black (chás pretos da China e Ceilão com baunilha, laranja, rosas, marianinha e girassol), energéticas, o Pu Erh Frutas do Bosque (chá vermelho com mirtilos, groselha e folhas de morangueiro), detox, o Gracia Blend Green (chá verde Sencha com baunilha, laranja, rosas, marianinha e girassol) e o Sencha, diuréticos e relaxantes, o Rooibos Lemon Pie (rooibos, capim-limão, cascas de laranja, pétalas de girassol e aroma de leite, manteiga e limão) e Tila Garden (maçã, tília, menta piperita, casca de limão e pétalas de girassol), relaxantes, e o Wild Peach (maçã, casca de rosa mosqueta, polpa de maçã, pedaços de papaia e pêssego, cenoura, pétalas de girassol, aroma de pêssego e damasco).

O LS Hotel conta com infusões e chás relaxantes como o Magic Forest (infusão de hortelã, amora preta, framboesa, maçã, hibisco, camomila e flores de girassol), Rooibos Marron Glacê (rooibos, maçã, sementes de roseira brava, cascas de cacau, lapacho, raiz de chicória, pétalas de centáurea e aroma natural), White Kiss (chá branco Pai Mu Tan com pedaços de morango) e o Camomila Golden (camomila, maçã e canela).

A loja – Para quem quiser conhecer a Tea Shop João Pessoa, a loja está localizada no Empresarial Buenos Ayres, na Epitacio Pessoa, 5050, no Cabo Branco. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 19h. Para acompanhar as novidades da marca, o perfil no Instagram é @teashop_cabobranco. Mais informações no (83) 99321-5757.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário