Temporada de verão aumenta busca por imóveis para veraneio

Seja para investir, morar ou alugar, imóveis beira-mar ou pé na areia são ótimas opções para quem busca retorno financeiro ou simplesmente morar melhor e com maior qualidade de vida. Considerado um dos melhores destinos da América do Sul para se viver, João Pessoa reúne elementos únicos e preparados para proporcionar memórias inesquecíveis, seja nos patrimônios históricos ou naturais. Mas, de maneira unânime, um dos maiores destaques da região metropolitana da Paraíba é a orla.

Por este motivo, a Massai incluiu em seu rol de novos empreendimentos opções beira-mar e pé na areia, alguns já lançados e outro que será anunciado em breve. Segundo Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing da empresa, a busca por empreendimentos próximos a orla é algo frequente principalmente durante o verão. “Na Paraíba, tem-se a cultura de, se possível, investir em um segundo imóvel para veraneio principalmente para os moradores das cidades do interior do estado. Mas, para além disso, queremos mostrar aos paraibanos a maravilha que é ter a experiência de acordar diariamente em um encontro com o mar”, contou Lucas.

Diferente do que muitos pensam, o conceito de edificações beira-mar e pé na areia é diferente, é o que explicou Lucas. “No primeiro, ainda que localizado em frente à orla, e que não haja a possibilidade de construção de algum empreendimento, é preciso atravessar uma via até chegar ao mar. Já no imóvel pé na areia, existe uma saída direto na praia, sem nenhuma pavimentação ou bloqueio de acesso”.

Conheça algumas vantagens de morar em frente ao mar:

Contato com a natureza – Com o sol, mar e o ar puro todos os dias;

Prática de exercícios – aumenta a probabilidade de fazer exercícios todos os dias, no caso de empreendimentos da orla do Cabo Branco, os moradores ainda são beneficiados com a privação de trânsito diária até às 8h, na via principal, para realização de atividades físicas;

Saúde mental – Redução do estresse diário e melhoria do humor aumentando a qualidade de vida;

Mais tempo para o lazer – Morar próximo ao mar promove fonte de inspiração.

Em desenvolvimento, a Massai conta com o Oré Residencial, na beira mar do Cabo Branco e o Solar Porto Fino, pé na areia localizado em Camboinha, em Cabedelo (PB). Para saber mais sobre os empreendimentos, o contato é 83 99401-5390. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações estão disponíveis, pelo telefone (83) 3506-6800, e no perfil do Instagram @massaioficial.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast