CotidianoNews

Unimed João Pessoa lança campanha para ajudar comunidade carente

Comunidade do Timbó, na Zona Sul de João Pessoa divulgação CUT PB

Até o dia 18 de junho, sede da Cooperativa será ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, material de limpeza e álcool gel para doação

Cuidar e ajudar ao próximo sempre é muito importante, especialmente no momento em que muitos perderam suas fontes de renda devido à pandemia. Por isso, a Unimed João Pessoa lançou nesta segunda-feira (31) mais uma edição da Campanha do Bem. Com o slogan “Fazer o bem faz bem”, a iniciativa tem o propósito de incentivar a doação de alimentos e produtos de higiene pessoal para os moradores da comunidade São Rafael, localizada no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

 Até o dia 18 de junho, a sede da Unimed JP será ponto de arrecadação. Neste período, clientes, cooperados e colaboradores podem colaborar com a doação de alimentos não perecíveis, sabão em pó, água sanitária, detergente e álcool em gel.

 Comunidade São Rafael – A Unimed João Pessoa já desenvolve um trabalho social na Comunidade São Rafael, por isso, entende as necessidades dos moradores e quer ajudar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social e que estão sendo afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia.

 Sobre a campanha – A Campanha do Bem é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa. Para mais informações sobre doações, basta ligar2106-0543.

 Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

 

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário