CotidianoMercado ImobiliárioNews

Veja as vantagens de investir em imóveis em Cabedelo

Construtora Massai anuncia, em breve, três empreendimentos na cidade

Imagem / Secom Cabedelo

A cidade queridinha dos paraibanos nas férias, com praias lindas e limpas e um pôr do sol inesquecível, Cabedelo é considerada um paraíso. Além de suas belezas naturais, Cabedelo tem passado por um momento único de melhoria significativa em sua infraestrutura. Com uma área de 29,873 Km2 e uma população estimada de cerca de 70 mil habitantes, segundo o IBGE, recentemente, a cidade passou a receber um número maior de visitantes interessados em fixar moradia e investir.

Próximo a João Pessoa, Cabedelo proporciona a seus moradores uma distância curta nos principais pontos da capital e, ao mesmo tempo, um clima mais tranquilo com menos trânsito e agito. “A cidade, que antes era uma vila portuária, tem se tornado um polo de turismo com toda a conveniência de uma cidade em pleno desenvolvimento. Investir em cabedelo já está na cultura e no planejamento de muitos paraibanos, mas agora de uma forma diferente. Eles querem morar lá”, explicou Lucas Boyadjian, gestor comercial e de Marketing da Construtora Massai, uma das cem maiores do País que, em breve, vai anunciar três empreendimentos no município.

Para passear – Dentro da faixa de areia, há praias conhecidas, como Poço, Camboinha, Areia Dourada e Praia Formosa, além das piscinas naturais e da paradisíaca Ilha da Areia Vermelha. Isso sem falar de um dos espetáculos mais festejados: o pôr do sol na Praia do Jacaré, saudado pelo Bolero de Ravel, executado diariamente pelo músico Jurandy do Sax, próximo às margens do Rio Paraíba. A cidade também possui uma rica história em função de seu porto estratégico. Cabedelo, até hoje, conta com monumentos e construções que ainda hoje estão de pé. Um dos cartões-postais é a fortaleza de Santa Catarina, transformada em centro cultural e turístico e com belíssima vista panorâmica.

Mas nem só de clima pacífico vive a cidade. Na época do verão, acontecem festivais com atrações nacionais para todas as idades, como Fest Verão, Verão Lovina e o recente Kawaii Beach Club, patrocinado pela Construtora Massai.

Para morar e investir – Vizinho a João Pessoa, muitas vezes até é possível confundir onde termina uma e começa a outra cidade – apenas 28 quilômetros separam os dois destinos. A orla é um convite à contemplação e um verdadeiro incentivo à prática de atividade física – da caminhada ao surf. Cabedelo ainda conta com trânsito mais reduzido e com menor criminalidade. “Morar em Cabedelo é como morar na capital e, principalmente, sair na frente por ser uma cidade que promete proporcionar muitas coisas boas e crescer”, disse Lucas. Cabedelo conta com faculdades, estrutura médica, grandes supermercados e shopping.

Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial .

A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário